Serviços

Objeções e fechamento de vendas

Seja um Expert em objeções! Quais os temas abordados? Como reverter objeções Fechamento de venda! Por onde começar O que é essencial para vender? Mapa da compra do cliente Venda mais para o mesmo cliente – ativação de necessidades e desejos Palavras e expressões proibidas na negociação Qual emoção favorece o fechamento da venda? Faça […]

Experiência de Cliente

Seja a experiência! Quais os temas abordados? O que é Experiência do Cliente? Quem sou eu na jornada de cliente? Como ser incansável pela experiência dos nossos clientes Ações para o sucesso do cliente Faça uma turma exclusiva para sua empresa (in company)

Vendas pelo WhatsApp

Abordagem profissional Quais os temas abordados? Os ingredientes que não podem faltar Como usar mensagens de áudio O que fazer quando o cliente não responde a mensagem Prospecção, vendas e pós-vendas – boas práticas Por onde NÃO começar? WhatsApp Business (versão para empresas) Erros e acertos no uso do aplicativo (casos reais) *Faça uma turma […]

Script de vendas por telefone

O que falar quando o cliente atender? Quais os temas abordados? Como contornar objeções Quais as perguntas chave para vendas? Cuidados nos contatos profissionais por telefone Como gerar a negociação? Rotinas de prospecção: como obter mais resultados Abordagens para: novos clientes, clientes da carteira e inativos Durante o treinamento será desenvolvido script para abordagem por […]

Gatilhos mentais para vendas

Seja a melhor escolha do cliente Quais os temas abordados? Fechamento de venda! Por onde começar Porque não vende? O que é essencial para vender? Venda mais para o mesmo cliente O que perguntar para gerar negociação? Comunicação e conexão para gerar vendas Durante o treinamento serão realizados exercícios com aplicação dos gatilhos *Faça uma […]

Prospecção e vendas por telefone

Como encontrar novos clientes  Quais os temas abordados? Script de prospecção e vendas por telefone Contorno de objeções Código de ética para contatos por telefone Prospecção dá resultado? Ciclo de projeção de prospecção *Faça uma turma exclusiva para sua empresa (in company)

Comunicação com cliente

Faça a diferença! Quais os temas abordados? Como dizer não para o cliente Qual emoção você provoca no cliente? Comunicação para entender o cliente Porque preciso melhorar minha comunicação? Assertividade e escuta ativa Ruídos de comunicação no trabalho Como eu me comunico? Faça uma turma exclusiva para sua empresa (in company)

Cobrança por telefone

Faça cobrança de forma amigável Quais os temas abordados? Réguas de cobrança Tipos de cobrança Abordagens para obter resultados Como contornar objeções Faça cobrança e volte a vender *Faça uma turma exclusiva para sua empresa (in company)

Boas práticas de atendimento ao cliente

Você gosta de ser bem atendido? Quais os temas abordados? Por que atender bem? Boas práticas de atendimento pessoal, por telefone e WhatsApp Atitudes no trabalho que influenciam o cliente Mitos sobre atendimento ao cliente Como você é como cliente? O poder da gentileza Como ter um atendimento humanizado? *Faça uma turma exclusiva para sua […]

Gatilhos mentais para atendimento

Seja um solucionador! Quais os temas abordados? Qual a melhor decisão para o cliente?  Como usar gatilhos mentais no atendimento   Como resolver reclamações – casos reais   Exercícios práticos de atendimento com uso de gatilhos mentais   *Faça uma turma exclusiva para sua empresa (in company)