Cliente + Solução = Satisfação

5 de julho de 2016

Cliente + Solução = Satisfação

Todos nós, enquanto clientes, gostamos de ser bem atendidos. Mas é importante lembrar que atender bem é diferente de ser cordial.

É claro que nosso cliente espera uma relação cordial com a nossa empresa, mas não é só isso!

Quem já passou por alguma situação enquanto cliente em que fomos atendidos de maneira cordial, atenciosa, mas não tivemos a solução esperada. Para o cliente fica a impressão: “o funcionário é ótimo, mas não resolve!”. QuemNunca!

Atender é AJUDAR o cliente a DESCOBRIR o que ele quer, satisfazendo suas necessidades através dos nossos produtos ou serviços. E isso tem a ver com resolver! Atender bem é dar uma solução para o cliente.

Sua empresa oferece soluções para o cliente?

Clique aqui e agende uma visita para para conhecer nossas soluções para o seu cliente.

As empresas que realizam prospecção ativa por telefone têm mais oportunidades! Seja em tempos de poucas ou muitas vendas prospectar sempre dá resultados.

Mas, para realizar prospecção ativa por telefone de maneira profissionalizada é essencial planejar e ter os seus processos de vendas organizados. Além disso, acrescento 3 dicas para que sua empresa tenha mais resultados ao realizar contatos de vendas por telefone:

  1. “A LISTA”: para que você consiga resultados é fundamental escolher bem para quem você vai ligar. Prospecção não dá resultado se você liga para “qualquer cliente”. Se optar por comprar listas da internet avalie se realmente são adequadas para realidade da sua empresa e faça um teste com alguns números de telefone antes de comprar.
  1. ROTINA: o profissional que realiza prospecção ativa por telefone deve organizar uma rotina de modo a ter um horário e local adequados para prospectar. Criar uma rotina é importante para que você mantenha ritmo e tenha volume de contatos de prospecção.
  1. SCRIPT: você já sabe o que perguntar para o cliente quanto ele atender o telefone? A resposta a esta pergunta é crítica para o sucesso da sua prospecção, pois se fizer a pergunta correta vai conduzir sua conversa para uma negociação.

Quer mais dicas? Entre em contato e agende uma visita. Clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no facebook

Mais para explorar