O cliente nem sempre tem razão!

17 de abril de 2018

O cliente nem sempre tem razão!

É isso mesmo que você leu! Não, o CLIENTE NEM SEMPRE TEM RAZÃO. Depois de quase 20 anos trabalhando com gestão de atendimento ao cliente digo isso com muita segurança.

E digo mais, nossas empresas precisam estar preparadas para dizer para o cliente que ele nem sempre tem razão. E por isso treinamentos são tão importantes. Mas, não ter razão não quer dizer que o cliente será destratado por nossas empresas.

Precisamos sim atender bem, dar as devidas informações e tratativas para que seja esclarecido ao cliente porque ele não tem razão, ou simplesmente porque não conseguimos atendê-lo desta ou daquela forma.

Lembre-se o cliente não conhece como nossa empresa funciona. Nós é que precisamos esclarecer esta condição para ele.

O cliente nem sempre tem razão, mas todo cliente merece informações corretas e bom atendimento!

Pense nisso! Se quiser saber mais sobre gestão de atendimento ao cliente agende uma visita. Clique aqui para agendar

Este post foi escrito pela Consultora Fafita L. Perpétuo da Foco Consultoria que é especialista em prospecção e vendas por telefone, atendimento ao cliente e pós-venda.

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