Entregamos felicidade

8 de novembro de 2016

Entregamos felicidade

Para aqueles que gostam de uma boa leitura voltada para o universo corporativo minha dica é o livro Satisfação Garantida de Tony Hsieh.

O autor é também o CEO da Zappos, empresa norte americana de varejo eletrônico de roupas e sapatos (http://www.zappos.com). O livro descreve situações práticas de como a cultura de atendimento tão defendida pela empresa é implementada.

Há boas histórias sobre como resolver problemas de operações com os clientes, recrutamento e treinamento de profissionais de atendimento e muito sobre como ter uma cultura voltada para o cliente e entregar felicidade.

É atendimento ao cliente na prática e uma oportunidade de aprendizado pra quem ainda não acredita que relacionamento com clientes traz resultados.

Gostou da minha dica e quer saber como sua empresa pode se relacionar melhor com seus clientes? Clique aqui para agendar uma visita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no facebook

Mais para explorar