Entregamos felicidade

Entregamos felicidade

8 de novembro de 2016

Entregamos felicidade

Para aqueles que gostam de uma boa leitura voltada para o universo corporativo minha dica é o livro Satisfação Garantida de Tony Hsieh.

O autor é também o CEO da Zappos, empresa norte americana de varejo eletrônico de roupas e sapatos (http://www.zappos.com). O livro descreve situações práticas de como a cultura de atendimento tão defendida pela empresa é implementada.

Há boas histórias sobre como resolver problemas de operações com os clientes, recrutamento e treinamento de profissionais de atendimento e muito sobre como ter uma cultura voltada para o cliente e entregar felicidade.

É atendimento ao cliente na prática e uma oportunidade de aprendizado pra quem ainda não acredita que relacionamento com clientes traz resultados.

Gostou da minha dica e quer saber como sua empresa pode se relacionar melhor com seus clientes? Clique aqui para agendar uma visita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe este post

Mais para explorar