Erramos, e agora? Como resolver problemas de pós vendas na sua empresa.

Erramos, e agora? Como resolver problemas de pós vendas na sua empresa.

9 de junho de 2015

Erramos, e agora? Como resolver problemas de pós vendas na sua empresa.

Todos nós em alguma circunstância da vida cometemos erros.

E todos nós em alguma circunstância da vida ouvimos que ‘errar é humano’. Mas e quando a nossa empresa comete um erro com o cliente? Podemos simplesmente dizer “me desculpe errar é humano”?

As empresas, em algumas circunstâncias podem cometer erros com os clientes, seja por falha no processo, descuido da equipe ou porque erros acontecem(?)… mas a pergunta que se faz em seguida é: o que dizer para o cliente?

Por estar sempre envolvida em consultorias e treinamentos sobre atendimento ao cliente esta pergunta já me foi feita incontáveis vezes. Por mais difícil que seja a situação (e olha que eu já vi e vivi muitas) a minha resposta é sempre a mesma, FALE A VERDADE!

Pense em como dizer, prepare-se para isso, pense quais são as palavras “boas” que podemos usar (sim elas podem ajudar!) e vá em frente!   

Se precisar de ajuda para melhorar os processos de atendimento da sua empresa e cometer meanos erros entre em contato conosco. CLIQUE AQUI

Este post foi escrito pela Consultora Fafita L. Perpétuo da Foco Consultoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe este post

Mais para explorar