Minha experiência de atendimento com Uber.

24 de setembro de 2015

Minha experiência de atendimento com Uber.

Na semana passada tive a oportunidade de experimentar os serviços do Uber.

A opção em relação aos táxis me parece coerente desde que ambos tenham as mesmas condições para trabalhar, porque a concorrência saudável é bem vinda e pra mim, quem ganha é o cliente.

Mas, vamos aos fatos! O aplicativo usado para ‘chamar’ o carro do Uber é simples de usar. Assim que defini meu trajeto fui informada por mensagem da identificação do carro e do motorista e de quebra conseguia ver pelo aplicativo quantos minutos ele levaria para chegar até o ponto onde eu estava.

Em poucos minutos após o final da corrida recebi um e mail com uma mensagem de boas vindas e parabéns por usar o serviço da empresa pela primeira vez e também o recibo dos valores gastos.

Pra mim foi uma boa experiência de atendimento. Eu quero Uber, sim! Eu quero Uber pra mim!

Muitas vezes proporcionar uma boa experiência de atendimento é simples. Pense nisso!

Quer proporcionar uma boa experiência de atendimento aos seus clientes? Clique aqui

Este post foi escrito pela Consultora Fafita L. Perpétuo da Foco Consultoria.

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