Atendimento ao cliente mais interativo para pequenas e médias empresas.

Atendimento ao cliente mais interativo para pequenas e médias empresas.

21 de setembro de 2015

Atendimento ao cliente mais interativo para pequenas e médias empresas.

O Social Media Week São Paulo, o maior evento de mídias sociais no Brasil aconteceu de 14 a 18 de setembro. Com diferentes atividades, o evento reuniu cerca de dez mil participantes em mais de cem atividades.

A Foco Consultoria e Treinamento participou do evento com a realização da palestra Atendimento mais interativo para um cliente mais informado. A consultora Fafita Lopes tratou em sua palestra de ações que podem ser realizadas por pequenas e médias empresas para melhorar o relacionamento com seus clientes. O uso de tecnologia no atendimento ao cliente pode ser visto em diferentes interações como: programa de fidelidade, pesquisa de satisfação, segmentação de clientes e multicanalidade. Sendo estas interações possíveis de serem implantadas em pequenas e médias empresas.

Na palestra também foram tratados dos desafios encontrados no relacionamento das empresas com seus clientes e os seus três pontos chave: pessoas – processos – tecnologia.

Os participantes do evento puderam refletir sobre como o mercado e os clientes tem se adequado às necessidades de interatividade.

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