Parabéns pelo seu atendimento!

5 de outubro de 2016

Parabéns pelo seu atendimento!

Como é bom receber um elogio! Quem é que não gosta?

No dia a dia as nossas empresas acabam por dar mais atenção às reclamações do que aos elogios. Porque?

Acredito que é porque as reclamações muitas vezes expõem as fragilidades e deficiências da nossa empresa ou até da nossa equipe. Também acredito que é porque diante de uma reclamação temos que tomar uma ação rápida, pois ela sinaliza uma insatisfação que pode estar afetando também outros clientes.

Mas, quando nossa empresa ou equipe recebe um elogio, o que acontece?

Se a sua resposta a esta pergunta é algo do tipo: “não sei” ou “não acontece nada”….atenção!

Sua empresa e sua equipe merecem o elogio! Portanto, veja no elogio a oportunidade de agradecer ao cliente, a equipe e multiplicar o que está gerando elogios. Todo elogio é um presente, e quem não gosta? Pense nisso!

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Este post foi escrito pela Consultora Fafita L. Perpétuo da Foco Consultoria que é especialista em prospecção e vendas por telefone, atendimento ao cliente e pós-venda.

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