Afinal, é foco no cliente ou foco do cliente?

14 de maio de 2016

Afinal, é foco no cliente ou foco do cliente?

Dúvida cruel! O foco é no cliente ou do cliente?

Esta pergunta nos dá a chance de mais uma DR (dica de relacionamento) aqui no blog

Então lá vai:

Pra mim o FOCO NO CLIENTE é a orientação que a empresa tem em olhar para o cliente em tudo que faz. Sua empresa cria novos produtos, define promoções, muda processos com foco no cliente? Ou seja, no impacto que irá causar para ele?

E o FOCO DO CLIENTE é orientação que o meu cliente da consultoria tem! Ou seja, a consultoria na sua empresa poderá ter foco em manter o crescimento do seu negócio, em se preparar para o crescimento ou sair da crise ou ainda ser uma referência no mercado. Qualquer que seja o seu foco, a consultoria vai ajudá-lo a sempre manter o FOCO NO CLIENTE, pois afinal é para os clientes que as nossas empresas existem.

Portanto, mantenha o foco para ter bons resultados!

Se precisar de ajuda para manter o foco conte conosco. Clique aqui para receber nosso contato.

Este post foi escrito pela Consultora Fafita L. Perpétuo da Foco Consultoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no facebook

Mais para explorar