Afinal, é foco no cliente ou foco do cliente?

14 de maio de 2016

Afinal, é foco no cliente ou foco do cliente?

Dúvida cruel! O foco é no cliente ou do cliente?

Esta pergunta nos dá a chance de mais uma DR (dica de relacionamento) aqui no blog

Então lá vai:

Pra mim o FOCO NO CLIENTE é a orientação que a empresa tem em olhar para o cliente em tudo que faz. Sua empresa cria novos produtos, define promoções, muda processos com foco no cliente? Ou seja, no impacto que irá causar para ele?

E o FOCO DO CLIENTE é orientação que o meu cliente da consultoria tem! Ou seja, a consultoria na sua empresa poderá ter foco em manter o crescimento do seu negócio, em se preparar para o crescimento ou sair da crise ou ainda ser uma referência no mercado. Qualquer que seja o seu foco, a consultoria vai ajudá-lo a sempre manter o FOCO NO CLIENTE, pois afinal é para os clientes que as nossas empresas existem.

Portanto, mantenha o foco para ter bons resultados!

Se precisar de ajuda para manter o foco conte conosco. Clique aqui para receber nosso contato.

Este post foi escrito pela Consultora Fafita L. Perpétuo da Foco Consultoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no facebook

Mais para explorar