Se arrependimento matasse!

7 de junho de 2016

Se arrependimento matasse!

Há algumas semanas comprei uma passagem aérea pelo site da companhia. Até aí tudo correu bem!

Quando recebi o e mail de confirmação da compra fui dar uma olhadinha, só para (re)confirmar a data. Para minha surpresa tinha comprado a passagem com horário errado!!! Minha viagem deveria ser às 18h e comprei o vôo das 6h!!!!

Ai, se arrependimento matasse! Porque não me atentei ao horário???? Porque? Porque?

Ciente do meu erro contatei a empresa com a certeza que: deveria pagar alguma taxa para remarcar a passagem ou teria que pagar alguma diferença de tarifa.

Enfim, ao contar minha história para a atendente fui surpreendida com um “tudo bem, podemos fazer a troca sem custo agora mesmo para o horário que você deseja viajar”.

Absolutamente surpresa e muito feliz por terem me ajudado, estou aqui contando esta boa experiência para vocês!

Mas, na última semana fiz mais uma compra errada.

Na prateleira, dois produtos muito parecidos estavam dispostos lado a lado e eu claro, peguei o produto errado e só percebi quando cheguei em casa. Ai, se arrependimento matasse! Porque? Porque?

E o que tenho para contar foi mais uma boa experiência com devolução e troca de produto que EU comprei errado. Novamente para minha surpresa a troca foi feita sem qualquer questionamento ou cara feia. Viva!

Com certeza continuo uma cliente FELIZ e certamente vou continuar contando mais esta boa experiência e comprando nestas empresas.

E você, como trata o processo de devolução e compra na sua empresa? Conte pra gente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no facebook

Mais para explorar