Dica de relacionamento com clientes

9 de dezembro de 2015

Dica de relacionamento com clientes

Dezembro é o mês de maior volume de trabalho para alguns profissionais e empresas. O telefone toca cada vez mais e quase todos os dias temos clientes e mais clientes vindo até a empresa. Sem falar nos e mails e mensagens que precisamos ler, responder e resolver.

E o que isso quer dizer?

Que nesses dias de muito movimento temos ainda mais correria e estresse (pra nós e para os clientes) e com isso o atendimento da nossa empresa é colocado à prova, ou seja é a “hora da verdade” (para saber mais sobre este assunto CLIQUE AQUI).

Por isso durante publicamo uma DR pra vocês.

Aqui no blog, uma DR quer dizer DICA DE RELACIONAMENTO. Ou seja, como você pode melhorar o relacionamento com seus clientes.

A DR de hoje é sobre cadastro.

Você pode aproveitar o maior número de contatos dos clientes neste mês para cadastrar ou atualizar os dados dos seus clientes. Organize um sorteio ou a distribuição de brindes como um atrativo para que o cliente possa nos fornecer as informações.

E o que fazer com estes dados? Isso é assunto para outra DR.

Se tiver alguma sugestão de DR mande pra gente. CLIQUE AQUI PARA ENVIAR.

Este post foi escrito pela Consultora Fafita L. Perpétuo da Foco Consultoria que é especialista em prospecção e vendas por telefone, atendimento ao cliente e pós-venda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no facebook

Mais para explorar