Estou cansada de ser mal atendida.

1 de fevereiro de 2016

Estou cansada de ser mal atendida.

O cliente é o maior patrimônio desta empresa.Esta empresa só existe por causa dos nossos clientes. O cliente é a razão de existir da nossa empresa.

Afirmações como estas são fáceis de serem ouvidas em empresas de diferentes segmentos. Algumas empresas falam de seus CLIENTES também na sua missão ou visão. Tudo isso demonstra um imenso respeito e valorização do cliente.

Pra mim é mais do que isso. Entender o valor do cliente é uma questão de competitividade e longevidade das empresas. No dia a dia compramos produtos ou serviços que sempre estão “recheados” de atendimento. E quem gosta de recheio ruim?

E não posso negar (e talvez você também) que somos mal atendidos. Quem nunca saiu de uma loja porque não gostou do vendedor? Quem nunca se sentiu constrangido pela forma como foi abordado durante um contato de vendas? Quem nunca fez uma reclamação e se sentiu desprezado pela empresa? Quem nunca?

Eu me deparo com situações de mal atendimento de forma corriqueira e confesso que estou cansada.

Atender bem os clientes é totalmente possível para as empresas. Mas, além de discurso é preciso ter atitude e fazer acontecer.

Se precisar de uma ajuda para atender bem os seus clientes, conte conosco! Clique aqui para receber nosso contato.

Este post foi escrito pela Consultora Fafita L. Perpétuo da Foco Consultoria.

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