Eu e você, você e eu! Leia e avalie se sua empresa está preparada para prestar um bom atendimento ao cliente.

22 de junho de 2015

Eu e você, você e eu! Leia e avalie se sua empresa está preparada para prestar um bom atendimento ao cliente.

Atender clientes em uma empresa é papel de todo funcionário.

Mesmo que você não tenha contato direto com o cliente ainda assim sua atividade na empresa está relacionada a um produto ou serviço comprado pelo cliente e portanto…você também é responsável por atendê-lo.

Sei que nem sempre esta é a visão das empresas, mas também sei que mudar esta perspectiva vai trazer benefícios para o engajamento da sua equipe com a solução para o cliente.

Mas você pode estar se perguntando…minha empresa tem uma área de atendimento, SAC, pós vendas, suporte, help desk, não são eles que são responsáveis por atender o cliente?

A resposta correta é TAMBÉM. A área de atendimento da sua empresa tem como atribuição ser o ponto de contato com o cliente, ou seja ela também atende o cliente assim como os demais setores.

Na prática esta área é um intermediário entre o cliente e a empresa e com as demais áreas.

Pense nisso! Sua equipe está preparada para atender seus clientes?

Se precisar de ajuda agende uma visita. CLIQUE AQUI PARA AGENDAR UMA VISITA.

Este post foi escrito pela Consultora Fafita L. Perpétuo da Foco Consultoria.

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