A dúvida sobre a satisfação ou não dos clientes é frequente nas empresas. E esta é uma questão para qual nem todas tem uma resposta.
Ou melhor, temos empresas que tem uma PERCEPÇÃO INFORMAL sobre o assunto.
Ou melhor, temos empresas que fazem PESQUISA DE SATISFAÇÃO.
Pra quem não faz pesquisa de satisfação…aguarde que nosso próximo post vai falar sobre este assunto.
As empresas que fazem pesquisa de satisfação seja por telefone, e mail ou mesmo com preenchimento de formulários manuais e já tem informações sobre a satisfação dos seus clientes saem na frente e podem agir de forma a melhorar sua empresa.
Seu cliente está satisfeito? Então não se esqueça dele. Invista em melhorar seu relacionamento.
Seu cliente está insatisfeito? Avalie como você pode melhorar seu relacionamento com ele. Uma DR (DICA DE RELACIONAMENTO) é sempre analisar internamente reclamações e cuidar para que o cliente receba um retorno formal da sua empresa. Toda reclamação merece resposta. E claro, se você estiver errado, resolva!
RECLAMAÇÃO + SOLUÇÃO = SATISFAÇÃO
Seu cliente está insatisfeito e não sabe o que fazer?
Nós podemos ajudar você. CLIQUE AQUI PARA AGENDAR UMA VISITA
Este post foi escrito pela Consultora Fafita L. Perpétuo da Foco Consultoria.