Minha experiência de atendimento com a Usaflex.

15 de março de 2017

Minha experiência de atendimento com a Usaflex.

No mês passado tive a oportunidade de experimentar os dissabores de um mau atendimento.

Ganhei uma sapatilha linda de presente, mas que era um número maior do que eu uso. Procurei a empresa para fazer a troca e fui informada que o modelo não estava mais disponível naquela loja…

Mas, a funcionária que me atendeu solicitaria para outra loja a transferência de uma sapatilha do mesmo modelo e com a numeração correta. Ufa!

Confesso que achei a atitude desta funcionária excelente. Ofereceu a solução que eu buscava para aquele atendimento.  E olha que eu sou uma cliente difícil de agradar!

Confesso também que a partir deste ponto a história tomou um rumo surpreendente.

A loja ficou de me contatar em dois dias para confirmar quando a sapatilha estaria disponível para troca, o que não aconteceu! For fim, eu mesma tive que ligar, pois estava preocupada com o prazo de troca.

Quando a sapatilha “chegou” na loja procurei a mesma para troca e para minha surpresa… a sapatilha que havia sido RESERVADA para mim foi VENDIDA para outra cliente.

Não falei que a história tomou um rumo surpreendente? Confesso que em mais de 15 anos trabalhando com atendimento ao cliente nunca tinha ouvido algo similar.

Ah…um pedido de desculpas e uma boa justificativa seriam recomendadas neste caso, o que não aconteceu.

Desculpa Usaflex! Tive de compartilhar minha experiência de atendimento surpreendente aqui no blog.

Se sua empresa precisar de ajuda para melhorar o atendimento aos seus clientes conte conosco. Clique aqui para agendar uma visita.

Este post foi escrito pela Consultora Fafita L. Perpétuo da Foco Consultoria que é especialista em prospecção e vendas por telefone, atendimento ao cliente e pós-venda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no facebook

Mais para explorar