Minha experiência de atendimento com a Usaflex.

Minha experiência de atendimento com a Usaflex.

15 de março de 2017

Minha experiência de atendimento com a Usaflex.

No mês passado tive a oportunidade de experimentar os dissabores de um mau atendimento.

Ganhei uma sapatilha linda de presente, mas que era um número maior do que eu uso. Procurei a empresa para fazer a troca e fui informada que o modelo não estava mais disponível naquela loja…

Mas, a funcionária que me atendeu solicitaria para outra loja a transferência de uma sapatilha do mesmo modelo e com a numeração correta. Ufa!

Confesso que achei a atitude desta funcionária excelente. Ofereceu a solução que eu buscava para aquele atendimento.  E olha que eu sou uma cliente difícil de agradar!

Confesso também que a partir deste ponto a história tomou um rumo surpreendente.

A loja ficou de me contatar em dois dias para confirmar quando a sapatilha estaria disponível para troca, o que não aconteceu! For fim, eu mesma tive que ligar, pois estava preocupada com o prazo de troca.

Quando a sapatilha “chegou” na loja procurei a mesma para troca e para minha surpresa… a sapatilha que havia sido RESERVADA para mim foi VENDIDA para outra cliente.

Não falei que a história tomou um rumo surpreendente? Confesso que em mais de 15 anos trabalhando com atendimento ao cliente nunca tinha ouvido algo similar.

Ah…um pedido de desculpas e uma boa justificativa seriam recomendadas neste caso, o que não aconteceu.

Desculpa Usaflex! Tive de compartilhar minha experiência de atendimento surpreendente aqui no blog.

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Este post foi escrito pela Consultora Fafita L. Perpétuo da Foco Consultoria que é especialista em prospecção e vendas por telefone, atendimento ao cliente e pós-venda.

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