Não perca mais clientes

5 de dezembro de 2017

Não perca mais clientes

As empresas de forma geral desejam ampliar seus negócios e crescer. Ou seja, nossas empresas existem por causa dos clientes.

Prospectar novos clientes ou fazer ações de marketing para atrair clientes para seu ponto de venda ou para o seu televendas são investimentos que sempre que adequados ao seu público dão resultados. Feito isso, o cliente compra seu produto ou serviço e ….nunca mais aparece.

O cliente SUMIU e certamente você se pergunta: Por que o cliente não vem mais na loja ou liga para a empresa? Pra responder esta pergunta é válido contatar o cliente.

No entanto, para este tipo de contato é importante que você esteja preparado. Preparado para ouvir que o cliente está comprando do concorrente, que não sente falta da sua empresa ou que está insatisfeito. E sendo assim esteja preparado também para resolver, senão de nada adianta ligar para o cliente neste “estágio do relacionamento”.

Faça deste contato uma oportunidade para reverter a situação, trazer este cliente de volta e aprender o que não fazer e sendo assim não perder mais clientes.

Gostou do nosso post e quer saber mais sobre como não perder clientes? Clique aqui e agende uma visita.

Este post foi escrito pela Consultora Fafita L. Perpétuo da Foco Consultoria que é especialista em prospecção e vendas por telefone, atendimento ao cliente e pós-venda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no facebook

Mais para explorar