O mau atendimento ainda me choca

14 de fevereiro de 2019

O mau atendimento ainda me choca

Eu gosto de ser bem atendida! Mas, não posso negar que nem sempre isso acontece!

Quem nunca saiu de uma loja porque não gostou do vendedor? Quem nunca se sentiu constrangido pela forma como foi abordado durante um contato de vendas? Quem nunca fez uma reclamação e se sentiu desprezado pela empresa? Quem nunca?

A verdade é que compramos produtos e serviços “recheados” de atendimento. E quem gosta de recheio ruim?

Eu me deparo com situações de mau atendimento de forma corriqueira e confesso que estou cansada e às vezes fico até chocada.

Algumas empresas falam de seus CLIENTES na sua missão ou visão. Tudo isso demonstra um imenso respeito e valorização do cliente.

Mas, pra mim é mais do que isso. Entender o valor do cliente é uma questão de competitividade e longevidade das empresas. Atender bem é totalmente possível.

Mas, além de discurso é preciso ter atitude e fazer acontecer.

Se precisar de uma ajuda para atender bem os seus clientes, conte conosco! Clique aqui para receber nosso contato.

Este post foi escrito pela Consultora Fafita Lopes da Foco Consultoria que é especialista em prospecção e vendas por telefone, atendimento ao cliente e pós-venda.

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