Dezembro é o mês de maior volume de trabalho para alguns profissionais e empresas. O telefone toca cada vez mais e quase todos os dias temos clientes e mais clientes vindo até a empresa. Sem falar nos e mails e mensagens que precisamos ler, responder e resolver.
E o que isso quer dizer?
Que nesses dias de muito movimento temos ainda mais correria e estresse (pra nós e para os clientes) e com isso o atendimento da nossa empresa é colocado à prova, ou seja é a “hora da verdade” (para saber mais sobre este assunto CLIQUE AQUI).
Por isso durante o mês de dezembro teremos toda semana uma DR pra contar pra vocês.
Aqui no blog, uma DR quer dizer DICA DE RELACIONAMENTO. Ou seja, como você pode melhorar o relacionamento com seus clientes.
A DR de hoje é sobre cadastro.
Você pode aproveitar o maior número de contatos dos clientes neste mês para cadastrar ou atualizar os dados dos seus clientes. Organize um sorteio ou a distribuição de brindes como um atrativo para que o cliente possa nos fornecer as informações.
E o que fazer com estes dados? Isso é assunto para outra DR.
Se tiver alguma sugestão de DR mande pra gente. CLIQUE AQUI PARA ENVIAR.
Este post foi escrito pela Consultora Fafita L. Perpétuo da Foco Consultoria.