Tchau querida!

Tchau querida!

3 de março de 2016

Tchau querida!

Já falamos aqui no blog sobre as vantagens em ter uma equipe de telemarketing como um canal de vendas e relacionamento com clientes.

E você que é nosso leitor sabe o quanto um bom script ajuda nos contatos de prospecção e vendas ao telefone. Aliás, você também já sabe que o script precisa ter um momento para ABERTURA do contato, APRESENTAÇÃO de proposta e FECHAMENTO.

Mas, sabemos que nossos contatos não se revertem em resultados numa primeira ligação. Por isso, o momento do FECHAMENTO do contato precisa ajudar a criar um “gancho” para uma nova ligação.

Ou seja, diante das objeções do cliente não devemos encerrar a ligação somente com um agradecimento ou um cumprimento do tipo: “tchau querida!”. Aproveite este momento para reforçar aspectos da proposta que despertaram interesse do cliente ou crie a oportunidade para agendar um novo contato.

Pense nisso! Se precisar de apoio com seu script de vendas entre em contato conosco.

Este post foi escrito pela Consultora Fafita L. Perpétuo da Foco Consultoria que é especialista em prospecção e vendas por telefone, atendimento ao cliente e pós-venda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe este post

Mais para explorar