Em tempos de crise onde parece que os nossos clientes mais fiéis sumiram, o trabalho de prospecção tem ainda mais valor!
Prospecção por telefone é uma ação de baixo custo e com bons resultados seja para empresas de serviços, indústria ou varejo. Nestes diferentes segmentos vejo a cada ano crescer o interesse das empresas em aumentar sua base de clientes realizando a prospecção de forma ativa, rotineira e organizada. E sabe porque? Porque dá resultado! Pense em quantos clientes inativos você pode “resgatar” e quantos novos clientes sua empresa pode conquistar. Pense nisso!
Mas, para aqueles que não fazem prospecção por telefone de forma rotineira uma boa dica é definir qual o script de vendas, ou seja, o que vai falar quando o cliente atender. Já falamos sobre isso aqui no blog (clique aqui para relembrar). E claro, tenha uma boa lista de contatos. Confira nosso post sobre listas de contato.
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Este post foi escrito pela Consultora Fafita L. Perpétuo da Foco Consultoria que é especialista em prospecção e vendas por telefone, atendimento ao cliente e pós-venda.