Meus clientes estão em crise

8 de março de 2016

Meus clientes estão em crise

Em tempos de crise onde parece que os nossos clientes mais fiéis sumiram, o trabalho de prospecção tem ainda mais valor!  

Prospecção por telefone é uma ação de baixo custo e com bons resultados seja para empresas de serviços, indústria ou varejo. Nestes diferentes segmentos vejo a cada ano crescer o interesse das empresas em aumentar sua base de clientes realizando a prospecção de forma ativa, rotineira e organizada. E sabe porque? Porque dá resultado! Pense em quantos clientes inativos você pode “resgatar” e quantos novos clientes sua empresa pode conquistar. Pense nisso!

Mas, para aqueles que não fazem prospecção por telefone de forma rotineira uma boa dica é definir qual o script de vendas, ou seja, o que vai falar quando o cliente atender. Já falamos sobre isso aqui no blog (clique aqui para relembrar).  E claro, tenha uma boa lista de contatos. Confira nosso post sobre listas de contato.

Se precisar de ajuda, conte conosco! Entre em contato e agende uma visita. Clique aqui para agendar uma visita.

Este post foi escrito pela Consultora Fafita L. Perpétuo da Foco Consultoria que é especialista em prospecção e vendas por telefone, atendimento ao cliente e pós-venda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe este post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no facebook

Mais para explorar